UMA BREVE HISTORIA DA BEBEDEIRA


EAN: 9788592754099

Autor(es): FORSYTH , MARK

Categoria(s): BEBIDAS / CHARUTARIA

Editora: COMPANHIA DE MESA

R$ 49,90

ou em 2X de R$ 24,95 sem juros

Resenha do livro

A embriaguez é praticamente universal. Quase toda cultura no mundo tem bebida alcoólica. Os poucos que não se animavam muito — como na América do Norte e na Austrália — foram colonizados por outros bem entusiasmados. Os livros de história gostam de contar que fulano ou sicrano bebiam, mas não explicam as minúcias da bebedeira. Como acontecia? Com quem? A que hora do dia? Beber sempre envolveu uma série de regras, raramente escritas. É disso que esse livro trata. Não do álcool em si, mas da embriaguez: suas armadilhas e seus deuses. De Ninkasi, a deusa suméria da cerveja, aos quatrocentos coelhinhos bêbados do México.

Informações técnicas

Páginas: 216

Peso (Kg): 0,280

Ano de Edição: 2018

Edição:

Encadernação: Brochura

Opinião dos leitores

Seja o primeiro opinar a respeito desse livro...

Comunicado

  • Nossas entregas em território nacional são realizadas pelos CORREIOS, através dos serviços de e-SEDEX, SEDEX CONVENCIONAL ou PAC, os quais não contemplam marcação prévia de horários de entrega em períodos determinados. As entregas são realizadas em horário comercial de acordo com a disponibilidade do agente dos CORREIOS de sua localidade.
  • Os valores de frete e os preços de nossos livros estão sujeitos à alteração sem prévia comunicação. Reservamos o direito da Livraria Galileu exibir preços em sua Loja Virtual diferentes dos encontrados em suas Filiais.
  • Os pedidos ficam condicionados à disponibilidade de estoque.
  • A disponibilidade de compra não garante que haja estoque disponível.
  • Vendas sujeitas à analise de crédito e confirmação de dados.
  • A nota ou cupom fiscal será entregue no endereço de entrega do pedido a não ser em caso de presente, quando será entregue no endereço do autor do pedido via correios.
  • Caso o item no pedido estiver indisponível em nossos estoques, a Livraria Galileu entrará em contato com o cliente, via email ou telefone, para que uma destas ações seja tomada:
    • Extensão do prazo de entrega da mercadoria
    • Troca da mercadoria
    • Retirada da mercadoria do pedido (para casos em que o pedido contenha mais de 1 item), estorno do pagamento e da diferença correspondente do frete pago.
    • Cancelamento do pedido e estorno do pagamento.