DEZ LEIS PARA SER FELIZ EDICAO DE BOLSO


EAN: 9788575420560

Autor(es): CURY , AUGUSTO JORGE

Categoria(s): AUTO AJUDA

Editora: SEXTANTE

de R$ 14,90

por R$ 12,67*

* No boleto, débito ou doc

ou em 1X de R$ 13,41

Nos cartões de crédito

Produto Indisponível

Resenha do livro

Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. Este livro, do psiquiatra e escritor Augusto Cury, autor de 'Você é Insubstituível', traz uma grande lição para todos nós. Suas 'Dez Leis para Ser Feliz' são ferramentas essenciais para quem quer encontrar esperança na dor, força no medo e amor nos desencontros. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.

Informações técnicas

Páginas: 128

Peso (Kg): 0,090

Ano de Edição: 2003

Edição:

Encadernação: Brochura

Opinião dos leitores

Seja o primeiro opinar a respeito desse livro...

Comunicado

  • Nossas entregas em território nacional são realizadas pelos CORREIOS, através dos serviços de e-SEDEX, SEDEX CONVENCIONAL ou PAC, os quais não contemplam marcação prévia de horários de entrega em períodos determinados. As entregas são realizadas em horário comercial de acordo com a disponibilidade do agente dos CORREIOS de sua localidade.
  • Os valores de frete e os preços de nossos livros estão sujeitos à alteração sem prévia comunicação. Reservamos o direito da Livraria Galileu exibir preços em sua Loja Virtual diferentes dos encontrados em suas Filiais.
  • Os pedidos ficam condicionados à disponibilidade de estoque.
  • A disponibilidade de compra não garante que haja estoque disponível.
  • Vendas sujeitas à analise de crédito e confirmação de dados.
  • A nota ou cupom fiscal será entregue no endereço de entrega do pedido a não ser em caso de presente, quando será entregue no endereço do autor do pedido via correios.
  • Caso o item no pedido estiver indisponível em nossos estoques, a Livraria Galileu entrará em contato com o cliente, via email ou telefone, para que uma destas ações seja tomada:
    • Extensão do prazo de entrega da mercadoria
    • Troca da mercadoria
    • Retirada da mercadoria do pedido (para casos em que o pedido contenha mais de 1 item), estorno do pagamento e da diferença correspondente do frete pago.
    • Cancelamento do pedido e estorno do pagamento.